A Alvorada Couros se compromete a efetuar a troca do produto ou a devolução do valor efetivamente pago pelo mesmo, quando o produto escolhido em nossa loja não atender as necessidades ou as expectativas de nosso cliente, dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
A Selaria Alvorada Couros isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, e que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano apresentado.
A) Como obter a autorização para retorno de mercadoria
O cliente poderá solicitar troca ou devolução pelo telefone
Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, a Alvorada Couros reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
B) Produto Avariado
A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso, a Alvorada Couros fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
C) Produto em desacordo com o pedido
Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, se aceitou a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com o nosso atendimento será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.
Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Selaria Alvorada Couros enviará o produto correto ao cliente.
D) Devolução de produtos com defeito
Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, entrar em contato com os atendentes que vão pedir detalhes e analisar cuidadosamente para obter respostas o mais rápido possível. Obtendo a confirmação que o defeito apresentado não for mal uso e sim de fabricação, iremos imediatamene gerar um codigo para devolução e efetuar a troca ou concerto do produto, e logo após envia-lo de volta ao comprador.
Quando for efetuar a devolução, nos da Alvorada Couros enviaremos o endereço para você cliente está enviando seu produto. O produto deve ser envido a este endereço sem nenhuma forma de erro, caso o endereço esteja incorreto não nos responsabilizamos mais pelo produto, então pedimos atenção redobrada em casos como estes.
F) Prazo para atendimento:
A Selaria Alvorada Couros se compromete a posicionar e resolver o problema do cliente, em um prazo de 72h a 7 dias (no máximo). A contar da data do recebimento do produto com defeito, pela empresa.
Por acreditar na necessidade da posse do equipamento por parte do cliente, nos comprometemos ao máximo empenho e determinação para resolução do problema o mais breve possível, impondo sempre nossa política de trabalho e de pós venda.
A Selaria Alvorada Couros está há mais de 8 anos no mercado, dedicada a oferecer produtos de alta qualidade e excelente custo-benefício. Comprometida com a constante inovação, a empresa busca aprimorar seus produtos, proporcionando melhorias tanto na montaria quanto no uso diário. A selaria dispõe de uma vasta gama de selas, incluindo modelos para a raça Mangalarga Marchador e outras diversas raças, além de acessórios em couro, como itens para selas e vestuário country.